Vereador Olimpio enaltece trabalho dos grupos de Alcóolicos Anônimos ao longo dos seus 55 anos na PB


O vereador Olimpio Oliveira enalteceu o trabalho dos grupos de AA (Alcóolicos Anônimos), fazendo referência ao 55º aniversário da sua chegada no estado da Paraíba. A homenagem foi nesta sexta-feira (23), em sessão especial ás 19h no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande.

 

Justificando sua propositura, o parlamentar Olímpio Oliveira ressaltou o trabalho realizado pelo grupo em função das pessoas que buscam o tratamento, além de melhorar a vida da família que convive com os problemas causados pelo abuso do álcool.

 

“Essa data é muito especial para muitas famílias, o AA é uma entidade que salva vidas e estende a mão para as pessoas que não encontram apoio na sociedade”, explicou Olimpio.

 

A instituição conta com um programa em que os dependentes ingressam por vontade própria, reconhecendo que a bebida é um problema que não se pode controlar sozinho e encarando que sofre os sintomas de uma enfermidade. A comunidade deu origem na Paraíba em 26 de agosto de 1964, na cidade de Campina Grande, e atualmente conta com 150 grupos em todo estado.

 

 

Assessoria de comunicação