Olímpio se reúne com Secretário de Finanças de Campina e solicita reabertura do prazo para o Refis de dívidas municipais


O vereador Olimpio Oliveira, foi recebido na manhã desta terça-feira (20), na Secretaria de Finanças de Campina Grande, onde solicitou ao secretário Joab Pacheco a reabertura do prazo para que os contribuintes possam aderir ao REFIS Programa de Refinanciamento de Dívidas Municipais. Recentemente Olimpio teve aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande, por unanimidade, o requerimento nº 1699/2019, de sua autoria, onde o parlamentar propõe ao prefeito Romero Rodrigues a reabertura deste prazo para que os contribuintes possam aderir ao REFIS.

 

“Estive há poucos instantes na Secretaria de Finanças, onde solicitei ao secretário Joab Pacheco a reabertura do prazo para que os contribuintes possam aderir ao REFIS. Agradeço ao vereador Pimentel Filho, que reforçou o nosso pedido. Precisamos unir forças para buscar as soluções que a cidade precisa”, disse Olimpio por suas redes sociais.

 

Olimpio argumentou ao secretário que o último Programa de REFIS durou apenas (60) sessenta dias, cujo prazo exauriu no último dia 12 de junho de 2019. Desse modo, muitos contribuintes ficaram de fora, especialmente, os funcionários públicos estaduais, os quais estavam esperando a primeira parcela do décimo terceiro para quitar suas dívidas, mas só receberam os seus proventos no dia 19 de junho, ou seja, ficaram de fora e precisam de uma nova oportunidade para quitar suas pendências tributárias com a Prefeitura de Campina Grande.

 

Assessoria de comunicação