Olimpio defende redução da burocracia para estimular a geração de empregos e renda em Campina Grande

O vereador campinense Olimpio Oliveira, disse ontem (23), na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a importância dos poderes públicos, sejam eles, União, Estados e Municípios trabalharem em conjunto com a classe produtiva desse País para diminuir a burocracia, facilitando a vida de empresários para que possam gerar emprego e renda.

 

“É importante que a gente pare um pouco para refletir. Afinal de contas a gente está precisando de empregos ou não? Essa máquina que trava e atrapalha, será que está ajudando no resgate das vagas de empregos. É muito fácil dizer a gente precisa de empregos e voltar a crescer, mas na sua esfera de atuação (União, Estados e Municípios) o que cada está fazendo para isso acontecer? Pois o empresário quer fazer, mas muitas vezes o querer fazer, não é o realizar, devido a infelizmente a burocracia que vem e diz: está faltando um carimbo ou uma assinatura! Portanto a visão é quanto menos o Governo atrapalhar ele ajuda”, disse o parlamentar campinense.

 

Em sua fala na tribuna, Olimpio disse ainda que a recente fala do presidente da República Jair Bolsonaro de que o Brasil precisa de empregos deve estar em consonância com seu governo e demais poderes, senão se torna apenas uma carta de intenções. “É preciso que menor prefeitura desse país esteja sintonizada com essa vontade. Afinal de contas calçar as ruas é muito bom, a UBS funcionando é excelente, a escola ensinando bem é uma maravilha, mas se falta a dignidade de um emprego para você pagar suas contas, está faltando uma grande parcela”, finalizou.

 

 

Assessoria de comunicação






Escute a repercussão numa emissora FM