Olimpio parabeniza governador pelo PCCR dos agentes penitenciários e pede apoio do gestor para o Subsídio da Polícia Civil

A campanha pelo Subsídio da Polícia Civil da Paraíba foi tema de destaque ontem (28), pelo vereador Olimpio Oliveira, que concedeu entrevista a uma emissora de televisão de Campina. Para o vereador que também é delegado da categoria, quem se arrisca diariamente para manter a paz social e a sua segurança está precisando do apoio da sociedade paraibana e do Governo do Estado. “Não é justo que o policial para se aposentar tenha que perder 40% do salário”.

 

O parlamentar campinense aproveitou para parabenizar o governador João Azevêdo, pela assinatura esta semana do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários da Paraíba, que beneficiará mais de 1800 profissionais e pedir o cumprimento da Lei Estadual do Subsídio 9.082/2010. “Nós parabenizamos o governador por essa assinatura e estamos na luta, por nosso subsídio, que dará a Polícia Civil à oportunidade de se renovar. Chegou a hora de abrir a oportunidade para novos integrantes e essa oportunidade eu tenho certeza que João Azevêdo, vai nos conceder, pois é justo e o efetivo da Polícia Civil é muito pequeno”, disse.

 

Veja o trecho da entrevista:     

 

https://youtu.be/F3zrb_-tYhA

 

Assessoria de comunicação