Vereador agradece ao governador a conquista da Gerência Operacional da Política da Causa Animal para Campina

 

O vereador Olimpio Oliveira que tem sido uma das vozes dos animais e dos protetores na Câmara Municipal, participou na manhã desta terça-feira (09), da entrega da Gerência Operacional da Política da Causa Animal. Na oportunidade o vereador agradeceu ao governador João Azevedo, ao vice-governador Lucas Ribeiro e ao secretário estadual de saúde Dr. Jhony Bezerra, pela obra que representa uma grande atenção desses gestores com a causa animal.

 

“Dia histórico: Dia de agradecer ao governador João Azevedo, ao vice-governador Lucas Ribeiro e ao secretário estadual de saúde Dr. Jhony Bezerra. Afinal, Campina Grande passa a contar com uma Gerência Operacional da Política da Causa Animal. Também a cidade recebeu um CASTRAMÓVEL para efetuar a política de controle de natalidade de cães e gatos. A conquista é dos protetores dos animais. Parabéns!”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais.

 

Confira o agradecimento do vereador em nome da causa animal de Campina:

https://www.instagram.com/reel/C5jCRUMOhNs/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

 

Nesses anos de luta em defesa dos animais, Olimpio construiu um importante Marco Legal para o Bem-Estar Animal em Campina Grande, consolidando-se como o político da Paraíba que mais tem ações e projetos em defesa dos animais  Confira as Leis aprovadas e o projeto em tramitação do Vereador Olimpio Oliveira para o bem estar animal neste link: https://www.olimpiooliveira.com.br/geral/bem-estar-animal.htm

 

Assessoria de comunicação