Campina: Vereador Olimpio entrega prestação de contas do mandato na Feira da Prata


 

O vereador campinense Olimpio Oliveira esteve neste domingo (05), visitando a Feira da Prata, em Campina Grande, onde na oportunidade fez a prestação da sua atuação na Câmara Municipal durante o ano de 2022, aos comerciantes e a população em geral presente nesta que é uma das maiores feiras livres da cidade.

 

“Na Feira da Prata, em pleno domingo, prestando contas do nosso trabalho”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais, ao conversar e entregar aos presentes um balanço do seu mandato. Confira os momentos da visita de Olimpio:

https://www.instagram.com/p/CpaJY_6OdZk/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

 

Compilando seus principais projetos de lei, indicações e gestões junto à sociedade campinense, é possível constatar que entre as principais marcas do trabalho no ano passado estão: saúde, defesa da mulher, planejamento urbano, defesa dos animais, meio ambiente e a luta por transparência, e muito mais. “Estamos trabalhando, sabemos que precisamos fazer mais e em 2023 vamos fazer muito mais”, afirmou Olimpio. Conheça mais da atuação do parlamentar no site: http://www.olimpiooliveira.com.br/

 

Assessoria de comunicação