Vereador Olimpio abre agenda para palestras sobre drogas nas Escolas


A presença do vereador Olimpio Oliveira por meio das suas redes sociais, anunciou nesta segunda-feira (06), a volta do agendamento para visitas nas Escolas Públicas e Privadas da Paraíba. O parlamentar desenvolve a anos nos educandários ações preventivas, especialmente, com a apresentação de palestras sobre qualidade de vida, cultura da paz, prevenção às drogas, direitos humanos, bem-estar animal e os direitos do consumidor. 

 

“Com o retorno das AULAS, abrimos a nossa AGENDA para PALESTRAS, porque a luta pela vida e em defesa da família não pode parar. Estamos aguardando o seu convite para que o nosso Projeto visite a sua Escola, a sua Igreja, a sua comunidade ou Empresa”, disse Olimpio. Confira o post: https://www.instagram.com/reel/CoVn6bis2rg/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

 

Olimpio Oliveira é voluntário do Centro de Recuperação Homens de Cristo, onde ajuda no resgate de muitas vidas do submundo das drogas. Olimpio é um dos fundadores da Associação Campinense de Prevenção às Drogas. Além disso, ele articulou a instalação do Grupo Amor-Exigente, que trabalha com os familiares dos dependentes químicos. Ele também articulou a instalação do primeiro grupo de Narcóticos Anônimos de Campina.

 

O mandato do vereador Olimpio Oliveira teve importante participação na instalação do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas e da Unidade de Pronto Atendimento para Crianças e Adolescentes em Uso de Substâncias Psicoativas.

 

Como solicitar uma palestra?

Basta  mandar a solicitação para os seguintes canais de comunicação:

E:mail: falecomolimpio@gmail.com

Instagram: @olimpioliveira

 

Assessoria de comunicação