Vereador visita o ‘Gingantão da Prata’ e anuncia homenagem na Câmara de Campina aos 70 anos da escola


O vereador Olímpio Oliveira, esteve na manhã desta terça-feira (31), visitando as instalações da Escola Estadual Dr. Elpídio de Almeida, mais conhecido como o ‘Gingantão da Prata’, localizado no bairro da Prata, em Campina Grande. O parlamentar destacou que em breve, a Câmara Municipal de Campina Grande, vai realizar uma sessão especial, de sua autoria em homenagem aos 70 anos, de sua fundação da escola.

Segundo Olímpio, a escola considerada a maior da cidade, em quantidade de alunos e estrutura física é referência na formação de grandes nomes da história política de Campina, além de ser fundamental para a geração de futuros profissionais.

“O "Gigantão da Prata" chega aos 70 anos sem perder a importância na formação de futuros profissionais. A Escola Estadual Dr. Elpídio de Almeida faz parte da formação de inúmeros profissionais de sucesso em diversas áreas do conhecimento. Em breve, estaremos celebrando os 70 anos de investimento no conhecimento com uma Sessão Especial na Câmara, promovida por nosso mandato. Queremos reunir alunos, mestres e funcionários de ontem e de hoje. Parabéns, Gigante!”, disse Olímpio por meio das suas redes sociais.

Confira momentos da visita de Olímpio:

https://www.instagram.com/p/CoFY46sOsxY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Assessoria de comunicação
Vereador
Olimpio Oliveira