Vereador Olimpio anuncia o projeto ‘Em Cantos de Campina’ para construir soluções com a participação dos campinenses


 

Por meio das suas redes sociais, o vereador campinense Olimpio Oliveira, anunciou nesta terça-feira (08), um novo projeto de autoria do seu mandato parlamentar em defesa da Rainha da Borborema, denominado ‘Em Cantos de Campina’, o parlamentar destaca que a iniciativa visa expor as potencialidades da cidade, dialogando para o engrandecimento do município.

 

“Campina é uma cidade de encantos e recantos que a torna única entre tantas. Em cada canto da cidade, há pessoas que estão fazendo a nossa Campina permanecer Grande. São esses fazeres e saberes a inspiração do “EM CANTOS DE CAMPINA”. Afinal, o nosso mandato já viabilizou muitos sonhos coletivos, que nasceram com a semente do diálogo. Convido você a nos acompanhar no propósito de DIALOGAR COM CAMPINA para que tenhamos  pertencimento dos valores da cidade que amamos e para que possamos construir a Campina que sonhamos”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais.

 

Noutro trecho o parlamentar destaca: “A cada semana estaremos em um ‘canto’ da cidade estimulando a participação ativa dos cidadãos. E você poderá acompanhar tudo aqui pelo Instagram”, disse. Confira: https://www.instagram.com/p/CktDfFEO-Fq/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

 

Assessoria de comunicação