Vereador Olimpio é recebido em audiência pelo secretário municipal da saúde e apresenta demandas coletivas


 

Sabedor que temas ‘qualidade do atendimento da saúde pública e da defesa animal’ são de interesse de toda a população da cidade, o vereador campinense Olimpio Oliveira, participou de uma audiência nesta quarta-feira (26), junto com o secretário municipal da saúde, Dr. Gilney Porto.

 

“Fui recebido em audiência pelo secretário municipal da saúde, Dr. Gilney Porto. Na oportunidade, dialogamos sobre as atividades desenvolvidas pelo Hospital Dr. Edgley, um serviço que tem sido uma referência para os moradores da área leste. Também apresentei algumas demandas relacionadas à Causa Animal, a saber”, disse o vereador por meio das suas redes sociais, confira: https://www.instagram.com/p/CkMW_ZEPDIM/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

 

Outro questionamento do parlamentar tratou sobre temas da causa animal como: Vacinação anti-rábica para os cães e gatos que perambulam pelas ruas da cidade, bem como a castração dos mesmos; Ações para previnir e combater o foco da doença esporotricose que tem afetado felinos e pessoas em alguns bairros da cidade; Ações para o resgate de animais abandonados nos espaços públicos da cidade e sugestões sobre o funcionamento do Castramóvel. “O secretário foi bastante atencioso e assumiu o compromisso de encaminhar a solução das demandas juntamente com a sua Equipe”, afirmou.

 

Assessoria de comunicação