Olimpio destaca a importância do Centro Integrado de Comando e Controle e parabeniza o Governo do Estado


 

O vereador campinense Olimpio Oliveira, por meio de suas redes sociais, enalteceu a entrega nesta semana por parte do Governo do Estado, do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Campina Grande. Para o parlamentar esta ferramenta é importante, pois deve integrar órgãos de segurança e monitoramento de trânsito na cidade.

 

“O Centro Integrado de Comando e Controle da Campina Grande, inaugurado ontem pelo Governo do Estado é uma obra espetacular. Representa o investimento na inteligência e na modernização das polícias. É o tipo da obra que não costuma atrair as atenções da mídia e da opinião pública, mas tem uma relevância exponencial que o futuro contemplará na prevenção de crimes e na resolução de casos de difícil elucidação. Faço questão de postar as fotos da antiga Central de Polícia, local onde foi edificado o CICC, lembrança de um tempo em que a polícia civil não tinha a tecnologia como aliada, porém nunca deixou de ser eficiente no cumprimento da sua missão”, disse o vereador.

 

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CjsxMAlOrvi/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

 

Ao todo, serão instaladas 1.600 câmeras para auxiliar o monitoramento das cidades de Campina Grande, João Pessoa e Patos. Em Campina Grande, foram instaladas pela Secretaria de Segurança, até o momento, 250 câmeras.

 

Assessoria de comunicação