Câmara de CG realiza Sessão Especial para celebrar os 70 anos da instalação do Alcoólicos Anônimos no Brasil Câmara de CG realiza Sessão Especial para celebrar os 70 anos da instalação do Alcoólicos Anônimos no Brasil



Atendendo a propositura do vereador Olimpio Oliveira, a Câmara Municipal de Campina Grande realizará, nesta quarta-feira (23) às 19h30, uma Sessão Especial com o objetivo de celebrar os 70 anos da instalação do primeiro Grupo de Alcoólicos Anônimos no Brasil e o 53° aniversário de sua chegada na Paraíba.
 
Segundo Ollimpio, essa sessão serve para celebrar os 70 anos do desembarque no Brasil de uma ideia redentora, a dos Alcoólicos Anônimos. Estima-se que hoje cerca de 800 mil brasileiros participem de reuniões do A. A.
 
“Essa doença é caracterizada por uma compulsão física, combinada com uma obsessão mental pelo álcool”, disse Olimpio, destacando que essa substância escraviza as pessoas, que a colocam como prioridade em suas vidas. “O A.A., presta relevantes serviços gratuitos onde todo o trabalho é voluntário e realizado por pessoas que já se recuperaram com a ajuda do grupo”, afirmou.
 
 
 
Assessoria de comunicação
Vereador
Olímpio Oliveira
www.olimpiooliveira.com.br