Vereador denuncia que Escada Rolante de Shopping Popular não funciona há mais de 10 anos


O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, visitou na manhã desta quarta-feira (24), o Shopping Edson Diniz, no Centro de Campina Grande. Na oportunidade constatou que o descaso com o local persiste há mais de dez anos, onde os comerciantes aguardam sem retorno do poder público o conserto da Escada Rolante, dentre outros problemas crônicos.

 

A Nossa Tribuna é na rua! O descaso de uma década: há mais de 10 anos os comerciantes estabelecidos no Shopping Centro Edson Diniz esperam pelo conserto da Escada Rolante. Já apresentei Emendas ao Orçamento para viabilizar a aquisição de um Elevador, porém até a presente data nada foi feito pela Prefeitura de Campina Grande e pelo IPSEM. É uma situação insustentável, pois um Centro Comercial tão importante precisa ter acessibilidade para atender também as pessoas com deficiência ou com a mobilidade reduzida”, disse Olimpio em vídeo gravado por suas redes sociais. Assista: https://www.instagram.com/p/ChpJ1YQuiEQ/

 

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, afirmou.

 

Assessoria de comunicação