Vereador Olimpio volta às escolas com o Projeto de prevenção às drogas e ao bullying


A presença do vereador Olimpio Oliveira voltou a ser uma constante nas Escolas Públicas e Privadas da Paraíba. O parlamentar campinense que desenvolve ações preventivas, especialmente, com a apresentação de palestras sobre qualidade de vida, cultura da paz, prevenção às drogas, direitos humanos, bem-estar animal e os direitos do consumidor, voltou a realizar palestras e as realizadas nesta sexta-feira (08), foram na Escola Municipal Frei Dagoberto Stucker e na Escola Municipal Henrique Guilhermino Barbosa, no Bairro Catolé de Zé Ferreira, ambas em Campina Grande.

 

“Voltamos! Com o coração cheio de gratidão a Deus retomamos hoje o nosso Projeto de Prevenção às Drogas nas Escolas. A Pandemia nos privou dessa atividade que amo fazer, mas estamos de volta com todo devotamento. Agradeço à direção da Escola Municipal Frei Dagoberto Stucker pelo honroso convite”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais. Confira: https://www.instagram.com/p/CfwZZhhux7g/?igshid=ZjhmMmE0MjU=

 

Na parte da tarde, Olimpio esteve na Escola Municipal Henrique Guilhermino Barbosa, no Bairro Catolé de Zé Ferreira. “Foi um presente de Deus para a minha vida, tudo cooperou para o momento fosse de intensa troca. Na verdade, recebi muito mais do que deixei. Que turma maravilhosa! Que equipe comprometida com a educação! Sou todo gratidão!”, afirmou Olimpio. Assista: https://www.instagram.com/p/Cfy9Z0ruWR7/?igshid=ZjhmMmE0MjU=

 

Olimpio também é, rotineiramente, convidado para ministrar palestras em Igrejas e Empresas. O parlamentar campinense também é voluntário do Centro de Recuperação Homens de Cristo, onde ajuda no resgate de muitas vidas do submundo das drogas. Olimpio é um dos fundadores da Associação Campinense de Prevenção às Drogas. Além disso, ele articulou a instalação do Grupo Amor-Exigente, que trabalha com os familiares dos dependentes químicos. Ele também articulou a instalação do primeiro grupo de Narcóticos Anônimos de Campina.

 

O mandato do vereador Olimpio Oliveira teve importante participação na instalação do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas e da Unidade de Pronto Atendimento para Crianças e Adolescentes em Uso de Substâncias Psicoativas.

 

Veja mais informações e como solicitar uma palestra, no link abaixo:

 http://www.olimpiooliveira.com.br/geral/paz-nas-escolas.htm

 

Assessoria de comunicação