Olimpio cobra da bancada federal da PB um posicionamento em defesa da ampliação do ROL da ANS, para evitar prejuízos a população


 

O vereador Olimpio Oliveira, fez uso das suas redes sociais, ontem (08), para cobrar um posicionamento da bancada federal paraibana em defesa da ampliação do ROL da ANS, para evitar prejuízos à população.

 

“Estou gravando esse vídeo para deixar aqui registrado minha indignação, com a decisão recente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, ontem, restringir os procedimentos oferecidos pelas operadoras de planos de saúde no país. O STJ se mostrou contra o povo brasileiro e a favor dos donos de planos de saúde. A partir de agora, e com aval do STJ os planos de saúde, podem se negar a atender qualquer requisição médica de qualquer tratamento ou terapia que não esteja dentro do ROL da ANS. É muito cruel! É muita crueldade a crianças com autismo, com doenças raras, pessoas que estão fazendo tratamento de câncer”, disse Olimpio ao cobrar agora um posicionamento da bancada federal uma posição sobre a ampliação do ROL da ANS, para evitar prejuízos à população.

 

Assista:

https://youtu.be/9PZXrcq_H-k

 

Assessoria de comunicação