Giro nos Bairros: Olimpio visita o Aluizio Campos, se surpreende com o vandalismo e cobra soluções
O vereador campinense Olímpio Oliveira dando sequência a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, visitou na manhã desta sexta-feira (24.09), o Conjunto Aluízio Campos. Na oportunidade, constatou dificuldades existentes na comunidade, que apesar de sido entregue há não muito tempo, está com severos sinais de vandalismo.

“Nós fomos chamados aqui pelos moradores do bairro o Conjunto Aluízio Campos. E vou te dizer uma coisa: estou muito triste com o que encontrei aqui! E sinceramente eu não quero culpar governo nenhum, pois minha conversa é com o cidadão. Esse é um equipamento público construído com nosso dinheiro, com nosso imposto. E infelizmente essa área aqui está toda vandalizada, levaram o cercado de proteção. Essa academia popular todos os equipamentos estão quebrados. Quando você entra aqui já começa a ver o vandalismo na entrada, onde levaram as instalações elétricas, hidráulicas, até as janelas e o que não conseguiram levar depredaram”, disse o vereador por meio das suas redes sociais destacando que não há governo no mundo que consiga administrar uma Cidade, Estado ou País se o cidadão não tem a consciência daquilo que lhe pertence, mas reafirmou também que um equipamento como esse não pode ser deixado ao abandono por parte do poder público. “Nós vamos correr atrás das soluções, mas fica aqui o registro de tristeza, pois o dono de uma obra pública é o povo”, comentou o vereador.



Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só́ em ano de eleição”, afirmou.

Assessoria de comunicação
Vereador
Olimpio Oliveira