Giro pelos Bairros: Olimpio visita Jardim América, constata galeria aberta há 10 anos e encaminha solução



O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, visitou nesta segunda-feira (20.09), o bairro do Jardim América. Na oportunidade, constatou dificuldades existentes na comunidade há mais de 10 anos sem resolutividade por parte da Prefeitura de Campina Grande, como uma galeria aberta em plena rua.

 

“Nós estamos nas Ruas de Campina Grande, fazendo nosso programa Giro pelos Bairros. Hoje, nós estamos no bairro do Jardim América na Zona Leste da cidade, mais especificamente na Rua Gildete Gomes Bezerra. Mas qual é o problema aqui? Neste local tem uma galeria aberta em pela rua, onde os moradores esperam uma solução há mais de dez anos. E a situação ainda fica pior quando chove devido à inclinação do local, transformando este local, num verdadeiro rio”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais. Veja detalhes: https://youtu.be/r8OSTlO2UXk

 

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só́ em ano de eleição”, afirmou.

 

Assessoria de comunicação