Vereador aproveita campanha para fazer prestação de contas nos semáforos de Campina

Cumprindo o seu mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olimpio Oliveira, que é candidato à reeleição em 2020 com o número 17333, apresenta a sociedade campinense em geral um balanço da sua atuação parlamentar. Só nos últimos quatro anos, o vereador campinense apresentou diversos projetos que já se tornaram leis, bem como legislações anteriores, são proposições relevantes que asseguraram conquistas para os idosos, na defesa dos animais, na geração de emprego, no combate as drogas, defesa do consumidor, dentre outras áreas.

 

“Trabalhamos duro nos 4 anos de mandato. A nossa campanha é uma Prestação de Contas. Afinal, quem tem o que mostrar não precisa prometer. Não compro voto, pois acredito na força do voto consciente. Se possível, compartilhe este material com as pessoas que você confia”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais, destacando sua prestação de contas que está sendo feita nos semáforos de Campina Grande.

 

Parlamentar tem várias leis de destaque

Além da vasta produção legislativa, Olimpio tem um mandato participativo, com atuação contínua nos bairros e segmentos da cidade onde escuta e atua as demandas das comunidades. “A continuidade do meu trabalho como vereador é fundamental para ver as comunidades e segmentos da sociedade, ano após ano, recebendo melhorias e tendo suas necessidades atendidas. Temos projetos relevantes como, o do resgate do direito de isenção das viúvas ao IPTU; implementamos a Lie do Jovem Aprendiz; apresentamos a lei que multa em R$ 4 mil quem maltrata cães e gatos;  é de nossa autoria a Lei que possibilita o poder municipal a celebrar convênios com  clínicas veterinárias; luta pelo reajuste do piso para as professoras aposentadas; criação da frente parlamentar pelas Doenças Raras”, afirmou Olimpio ao citar algumas de suas conquistas em prol da população campinense.

 Clique aqui e baixe o Informativo Digital

 

Assessoria de comunicação