Olimpio defende a retomada dos espetáculos circenses em sistema drive-in, em Campina

Assim como no cinema, o drive-in pode ser o novo capítulo da história dos circos em Campina Grande, é o que defende o vereador Olimpio Oliveira que esteve nesta segunda-feira (17), no Circo Mundo Mágico, o qual está montado às margens da Av. Brasília, que está com as atividades suspensas desde março em virtude da pandemia do novo coronavírus.

 

“Conversei com Andrezza e fiquei impactado com o que ouvi. Na sua fala não há espaço para murmuração, pelo contrário, ela falou da sua imensa gratidão ao povo de Campina pelos reiterados atos de solidariedade, porém manifestou o desejo imenso de voltar a trabalhar e pediu para que a Prefeitura atenda o pleito para que possam voltar com os espetáculos no sistema Drive-in”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais.

 

Segundo Olimpio, o objetivo desta solicitação, que segue para análise do Prefeito, é permitir a reunião de pessoas para experiências de fruição artística coletiva no contexto da pandemia, assegurando o cumprimento dos protocolos de saúde e o devido distanciamento recomendado por especialistas durante apresentações de música, teatro, audiovisual e atividades circenses.

 

 

Assessoria de comunicação