Vereador Olimpio Oliveira cobra união de forças políticas pela recuperação da BR230 entre CG/JP


Em pronunciamento feito ontem (21), na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o vereador Olimpio Oliveira cobrou em forma de requerimento aprovado uma união das forças políticas do estado pela cobrança junto ao Governo Federal, através da superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba de ações em caráter de urgência para a recuperação da BR230 no trecho entre Campina Grande e João Pessoa. Segundo o parlamentar, essa estrada é responsável pelo desenvolvimento econômico da Rainha da Borborema e se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.

 

Segundo Olimpio, a recuperação da BR vai beneficiar diretamente centenas de milhares de paraibanos que trafegam pela estrada, além de trazer grandes benefícios para o polo de econômico de Campina Grande, impulsionando o turismo e a geração de novos postos de trabalho.

 

“Campina Grande precisa levantar sua voz em prol da recuperação da BR230 no trecho entre Campina Grande e João Pessoa. Está uma verdadeira tábua de pirulito e eu não percebo das maiores lideranças políticas do estado um movimento no sentido que essa estrada seja recuperada. Essa é a nossa principal ligação com o Nordeste, a riqueza que nossa cidade produz escoa por esses 120km que entre Campina e João Pessoa”, disse Olimpio. Confira o depoimento completo do parlamentar no link: https://youtu.be/IMiSp4E9npE

 


Assessoria de imprensa