Olimpio cobra melhorias na infraestrutura da Biblioteca Municipal de Campina

Na sessão desta quarta-feira (30), na Câmara municipal, aproveitando que estamos em plena Semana Nacional do Livro, o vereador Olimpio Oliveira apresentou requerimento solicitando melhorias urgentes para a Biblioteca Municipal, que funciona no centro de Campina Grande.

 

O parlamentar afirmou que foi conferir in loco a situação atual daquele espaço público e  encontrou necessidades que precisam de medidas urgentes a serem tomadas pelo poder público municipal.

 

Olimpio elencou uma série de deficiências por que passa a referida Biblioteca, que vai desde o acervo, que encontra-se completamente ultrapassado, até a falta de condições mínimas que contemplem os estudantes e populares que recorrem  aquele equipamento público, como: Iluminação inadequada para a leitura, a inexistência de ar condicionados e bebedouro, não há computadores e mesmo que o frequentador do local possua celular, não tem wi-fi disponível. Outro ponto é a falta de acessibilidade para idosos e pessoas com deficiências. Além disso, no momento da visita, o parlamentar constatou que o elevador encontrava-se quebrado.

 

Diante de todas essas necessidades, Olimpio cobrou de público ao prefeito providências imediatas, conclamando inclusive seus pares na Câmara para que se sensibilizassem por essa causa reforçando o apelo ao gestor do município.

 

Assessoria de comunicação