Olimpio cobra ao presidente que a duplicação da Rodovia que liga Campina a Caruaru seja iniciada na Paraíba

Em pronunciamento feito na manhã desta terça-feira (29), por suas redes sociais, o vereador Olimpio Oliveira (MDB) cobrou através de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o Governo Federal ações positivas da administração, principalmente em dar celeridade nas obras de duplicação das obras da BR-104 que corta os estados da Paraíba e Pernambuco o que potencializará os polos econômicos e culturais entre os esses ente federativos.

 

Segundo Olimpio, a iniciativa vai beneficiar diretamente centenas de milhares moradores, além de trazer grandes benefícios para o polo de Confecções do Agreste, entre outros aspectos, o incremento do turismo local, geração de novos postos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento desses estados.

 

“Cobramos do Governo Federal a retomada das obras de duplicação das obras da BR-104, que liga Campina Grande a Caruaru. É estratégica para o desenvolvimento da Rainha da Borborema o que gerará emprego e renda, pois Campina tem uma vocação semelhante a Caruaru e Toritama. Com essa duplicação teremos uma rodovia da prosperidade, trazendo desenvolvimento não só para Campina, mas para Alcantil, Barra de Santana, Queimadas que estão na mesma rota. As obras em Pernambuco estão em pleno vapor, mas aqui na Paraíba, não sai do canto”, disse Olimpio ao cobras do governo federal celeridade nas obras.  Assista o depoimento completo:  https://youtu.be/WPUE3Qa-6iI

 

Assessoria de comunicação