Vereador Olimpio solicita da Prefeitura inspeção em pontes e passarelas de Campina Grande
O vereador Olimpio Oliveira (PMDB) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, nesta semana, solicitando por parte da Defesa Civil Municipal a realização de uma força tarefa com o intuito de verificar as condições estruturais de todas as passarelas e pontes edificadas sobre os canais de águas pluviais existentes na Cidade.
 
Olimpio considera que as pontes e passarelas existentes sobre os canais em nossa Cidade, foram construídas há vários anos e muitas delas carecem de manutenção urgente, pois é visível a fragilidade em que se encontram. Ele lembra que em fevereiro deste ano houve um acidente ocorrido, onde a ponte localizada na Avenida Canal caiu enquanto um cidadão atravessava.
 
“Considerando que estamos na expectativa da chegada de chuvas, aumentando as inundações e cheias, sobretudo em nossos canais, e observando que os cidadãos que por essas pontes transitam correm sérios riscos a sua integridade física, pois muitas dessas pontes vivem na iminência de desabarem, requeiro ao Coordenador da Defesa Civil, de que providencie visitas técnicas as pontes e passarelas existentes em nossa Cidade”, disse Olimpio.
 
 
Assessoria de comunicação
Vereador
Olímpio Oliveira
www.olimpiooliveira.com.br